Pesquise no blog:
quinta-feira, 29 de agosto de 2013 ás 22:34 pm

jj_01

Nos anos 40, aconteceu um encontro quase secreto entre dois mestres da fantasia e do surreal: Walt Disney e Salvador Dali. O objetivo era a criação de um curta baseado nas artes surrealistas de Dali, com estudos de movimentos de dança animados. Destino, como foi chamado, conta a trágica história de amor de Chronos, a personificação do tempo, que se apaixona por uma mortal em um cenário surreal com os desenhos de Dali.
No entanto, por falta de verba para continuar, somente 17 segundos do original foram produzidos e o projeto acabou encondido nos Arquivos dos Estúdios Disney.
Em 199, Roy Edward Disney, sobrinho de Disney, encontrou esse projeto esquecido e o finalizou com a equipe de animação dos Estúdios Disney. Em 2003, a versão final com 6 minutos de duração foi revelada para o mundo, deixando as todos hipnotizados com seus movimentos e cenas oníricas. E claro, influenciando muitas obras incríveis que vemos por aí. Suspeitamos que o belo curta Thoughts Of You de Ryan WoodWard tenha bebido dessa fonte. O que acha?

Confira e conte pra gente!

Walt Disney y Salvador Dali – Destino HD from Ivan Wenger on Vimeo.

Thoughs Of You

Thought of You from Ryan J Woodward on Vimeo.

sexta-feira, 26 de julho de 2013 ás 20:53 pm

jj_listando_6

Se você gosta de fazer listas para tudo e ainda curtir um filminho,  Listando é  a dica perfeita para você. A fan page apresenta lista temáticas com dicas de filmes que você não pode deixar de conferir.

jj_listando_4

E tem até tutorial para aqueles que não sabem baixar e link para download! :O

jj_listando_3

E nesse friozinho dá uma preguiça de sair de casa, não é? Se você está pensando em passar o fim de semana curtindo esse clima com o combo pipoca + filminho, essa dica é quente! Para escolher a sua próxima sessão, clique aqui.

Enjoy!

 

quarta-feira, 22 de maio de 2013 ás 19:49 pm

Saindo do forno!

pharrell-despicable-feature1-660x386

 A trilha sonora da sequência fofíssima de  Meu Malvado Favorito (Despicable Me 2)  tem faixa com Pharrell Williams, aquele que busca a sorte com Daft Punk na festejada  “Get Lucky”.  Dessa vez, em “Happy”, criada em parceria com o compositor Heitor Pereiro, o artista anima todo mundo justamente como o nome sugere! A faixa tem lançamento oficial marcado para 18 de junho e as telonas americanas exibirão o filme a partir de 3 de julho.

Enquanto a gente aguarda, dê o play e faça o seu dia mais feliz:

sexta-feira, 12 de abril de 2013 ás 22:35 pm

jj_blog

13 de abril, esse sábado, é o dia internacional do beijo!
Um sinal de afeto, um ritual de cortejo, às vezes, um protesto.
Não importa quem ou o porquê, o importante é demostrar o sentimento.

Por isso, selecionamos alguns beijos icônicos para celebrar esse dia de tanto amor! <3

beijos_iconicos_01
Dama e o vagabundo – um clássico animado

beijos_iconicos_03
O beijo de Holly Golightly e Paul “Fred” Varjak em Breakfast At Tiffanys

beijos_iconicos_06
O beijo de adeus (e o primeiro entre espécies) da Dra. Zira  e do astronauta George Taylor em Planeta dos Macacos

beijos_iconicos_08
O casal mais quente das galáxias, Han e Leia.

beijos_iconicos_10
O eterno beijo de Rodin.

beijos_iconicos_26
O “Beijo Fraternal” entre os líderes comunistas ErichHonecker, de Alemanha Oriental,e Leónidas Breznev,
da União Soviética, durante o 30º Aniversário da República Democrática Alemã em Junho de 1979.


beijos_iconicos_18
O amor na Segunda Guerra Mundial, na Times Square

beijos_iconicos_30
O lindo e colorido beijo de Gustav Klimt

beijos_iconicos_34
Nossa eterna diva e beijoqueira, Hebe, tascando um selinho em Judie Law!

beijos_iconicos_42
Os animais também amam!

Fernanda_feliciano
Feliciano não representa Fernanda Montenegro e Camila Amado

beijos_iconicos_25
rsrs…

E para finalizar, Prince manda um beijo!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013 ás 11:53 am

Para esquentar os ouvidos e antes de sair sambando loucamente durante o Carnaval, fizemos pra você um apanhadão de vídeos que saíram recentemente em sites e blogs musicais. Quer saber quais são?

Nick Cave & the Bad Seeds
“Jubilee Street” é uma das faixas que integram o álbum “Push the Sky Away”, que chega às lojas dia 18 de fevereiro.

Disclosure
Dupla formada pelos irmãos Guy e Howard Lawrencevem chamando a atenção de blogs especializados com seu garage/houe.

Suede
Depois de anos sem lançar nenhuma musiquinha nova, a banda inglesa está de volta! A faixa “It Stars and Ends with You” é uma das que compõe “Bloodsports”, sexto álbum da banda.

Beach House
Esse vídeo tem aproximadamente 30 min e acompanha a turnê do Beach House pelo Texas. Durante o curta, eles reproduzem as faixas do álbum “Bloom”.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013 ás 18:03 pm

O diretor francês Michel Gondry está de volta com mais uma história de amor. Desta vez, ele usa seus truques de câmera para narrar a relação de Chloë e Colin em “L’Ecume Des Jours”. O filme é uma adaptação do romance de Boris Vian, publicado em 1947, que inclusive já teve outras versões realizadas no cinema, na ópera e na música.

O trailer, já é uma pequena amostra do universo fantástico e onírico que Gondry costuma imprimir em seus trabalhos. Além disso, é a primeira vez que o diretor trabalha com Audrey Tautou, que interpreta Chloë. É válido estar ciente de que o título do romance é uma metáfora sobre a espuma do mar, que é aquilo que resta quando as ondas levam tudo embora. Ou seja, o filme promete fantasia com drama, muito drama.

gound

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013 ás 17:53 pm

full

Fãs da dupla sueca The Knife já podem comemorar, depois de três anos sem lançar nada novo, os irmãos Karin e Olof Dreijer, acabam de liberar o vídeo “Full of Fire”, faixa do álbum homônimo que o duo lança em 2013.

O clipe é praticamente um curta, nos quase dez minutos de duração a diretora Marit Östberg, que é conhecida por seu trabalho feminista e pornô, resgata uma estética euro trazendo para o vídeo um enredo meio incômodo, como já é esperado vindo de Karin e Olof. Dá uma olhada:

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013 ás 17:47 pm

bonobo-cirrus

Como um mergulho em uma viagem psicodélica, o designer Cyriak criou um clipe repleto de animações em looping para “Cirrus”, faixa do álbum “The North Borders”, do músico e produtor britânico Simon Green, conhecido como Bonobo.

A referência vem de “Tango”, curta de 1981 do diretor polonês Zbigniew Rybczyński e Cyriak,  explora o surrealismo com colagens que misturam imagens de máquinas e robôs gigantes fazendo um paralelo com o consumismo.

Bonobo – ‘Cirrus’ (Official Video) from Ninja Tune on Vimeo.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013 ás 16:52 pm

just

Recentemente o cantor e estiloso Justin Timberlake resurgiu das cinzas com “Suit & Tie”, música produzida pelo top produtor Timbaland e com participação especial do Jay –Z, e agora, também acaba de cair na rede o vídeo da música, dirigido por Laban Pheidias.

No clipe Justin está maravilhoso e em grande estilo, usando um look do estilista Tom Ford. “Suit & Tie” está entra as faixas do “The 20/20 Experience”, álbum que chega às lojas no segundo semestre de 2013.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013 ás 19:43 pm

angel

Angel Olsen é uma cantora norte-americana que começa a despontar no universo da música e aparecer em alguns sites especializados no assunto.

Além de suas músicas serem fofíssimas, nos últimos meses, em conjunto com seus amigos e diretores Randy Sterling Hunter, Ashley Connor e Zia Anger, Angel fez o vídeo superlegal da faixa “Tiniest Seed”. Lindo!

Angel Olsen – Tiniest Seed (Official Video) from Randy Sterling Hunter on Vimeo.

Page 1 of 41234