Pesquise no blog:
quinta-feira, 10 de outubro de 2013 ás 20:17 pm

destaque

Os tons metálicos sempre seduziram as mulheres. E sempre foi uma boa pedida investir em peças básicas que tenham um tom metalizado pra dar um upgrade no look.

blog02

Se engana quem acha que só deve usar essa combinação durante a noite, ou para grandes celebrações. Eles invadiram o dia a dia, e dão um algo a mais nos looks. Mas cuidado: a dica do high e low vale sempre, e se optou por uma saia metalizada, procure uma camisa ou casaco mais neutro, pra equilibrar o look.

O mesmo vale para os acessórios metálicos. Se a bolsa contém muito brilho, deixe que só ela brilhe, e procure tons mais sóbrios para o resto das peças.

blog03 blog04

Pra quem se empolgou na tendência e quer garantir a sua, dá uma passada na Farfetch, que tem um monte de peças Juliana Jabour em tons metálicos, e ainda estão com um super desconto. Dá uma olhada na seleção que fizemos para você!

blog05 blog06 blog07

quarta-feira, 9 de outubro de 2013 ás 22:39 pm

Você sabia que antes de mergulhar no mundo fashion, Ju Jabour queria ser diplomata?

Pois é, a trajetória da nossa musa é cheia de surpresas! Da experiência como vendedora em Londres até a celebração de uma década da marca, muito amor pela profissão e dedicação são alguns dos ingredientes que fizeram da estilista um sucesso nas passarelas! E fora dela também, não é? O estilo único de Ju, que anda de skate e adora toy art, também cativa e gera interesse.

Ju Jabour abriu as portas de sua cada para a revista RG e conversou sobre seus planos. Conheça um pouco mais da história dessa estilista, cidadã do mundo, que levou a arte das ruas para as passarelas:

 Revista RG (7) Revista RG (8) Revista RG (9)

Revista RG (10)

Revista RG (1) Revista RG (11)

 

quinta-feira, 26 de setembro de 2013 ás 21:41 pm

Apaixonante e curioso. Assim podemos definir o belo trabalho de Izziyana Suhaimi. E foi por curiosidade que tudo começou: interessada em ultrapassar os limites entre as culturas tradicionais e populares, explorando também o que há em comum entre ambos. Daí, a escolha pelo bordado e todo o processo que o envolve, desde o trabalho manual até o tempo desprendido em cada peça de arte. Um processo que vai contra as rápidas respostas e a produção massificada de nosso tempo.

Seu trabalho mexe com a nossa imaginação. Tão rico e detalhado, nos faz pensar quanto tempo passou até a sua finalização. E é exatamente esse o objetivo da artista, que já exibiu suas peças em Singapura, Filipinas, Taiwan e Japão.

Confira um pouco do trabalho de Izziyana Suhaimi abaixo:

jj_01 jj_02 jj_03 jj_04 jj_05 jj_06
Conheça mais aqui.

quarta-feira, 25 de setembro de 2013 ás 22:45 pm

destaque

Tem peças que são essenciais no nosso closet. Uma delas é a jaqueta de couro. Independente do modelo que você escolher, essa é uma peça chave que te acompanhará em diversas ocasiões. Mas nas últimas temporadas, o couro veio com tudo em formato de saias, calças, coletes e blusas e a paleta de cor também ganhou novos tons, como o vermelho, azul e verde, provando que não há estação específica para tirarmos nossas peças poderosas do guarda-roupas.

E para inspirá-la, separamos algumas dicas e looks de street style para você arrasar quando for usar sua peça de couro!

blog03

_ A velha e boa jaqueta: Basta vestir uma jaqueta de couro para o look ficar mais moderno e estiloso. Versáteis, combinam com quase tudo:  calça jeans, vestidos, saias, look para o dia, look para a noite. O que vale aqui é a sua personalidade e criatividade!

Só uma dica: se você tem quadril muito estreito, vale a pena investir num bottom de cor clara para equilibrar o look, ja que os ombros ganham destaque com essa peça.

blog06

_ Um bom par de calça de couro: é uma boa alternativa para a calça jeans, tão querida, principalmente em dias mais frios. Para combinar, fica super muito legal com moletons para deixar o look mais despojado, e até mesmo uma T-Shirt. Para a noite, um casaco de paetês dá o toque de glamour!

A calça de couro precisa se adequar ao tipo físico da mulher. Por isso, fique de olho na hora de escolher a sua: como a peça é justa, é melhor que seja evitada por quem tem a coxa grossa ou o quadril largo. Uma alternativa é usar um modelo larguinho, que não seja tão ajustado ao corpo.

blog04

_ Vá de saia (ou shorts)! Para as românticas, os modelos evasê e plissada são um charme. Mas você também pode usar um modelo mais reto que será sucesso. Dá para combinar com vários tipos de blusinhas e T-shirts, abuse! Os shorts também são ótimas alternativas para dias quentes!

blog05

_ Como cuidar da minha peça? Uma peça em couro 100% pode durar por muuito tempo. Vale a pena investir! Mas, além da qualidade, há alguns processos que prolongam a vida da sua peça e mantém a qualidade do couro. Veja só:

Dos:

_ Peças de couro devem ser arejadas pelo menos uma vez por mês na sombra.

_ Para a limpeza, esfregue um pano úmido de água no interior e exterior da peça e deixe-a secar à sombra.

_ Quando tomar aquele banho de chuva, ao chegar em casa, separe a roupa úmida de couro, assim como sapatos e bolsas.

Dont´s:

_ Nunca deixe sua peça exposta ao sol, pois pode manchar!

_ Jamais coloque na máquina de lavar, não deixe de molho e nem use álcool ou detergente.

_ Nunca guarde a sua peça molhada, pois pode mofar. Caso a mancha de mofo já tenha se instalado, remova-a com um pano úmido. Se o caso for mais grave, leve a peça para a lavanderia.

Agora que você já sabe, escolha a sua peça Juliana Jabour! Todas disponíveis na Farfetch Brasil!

blog07 blog08 blog09 blog10

quinta-feira, 12 de setembro de 2013 ás 22:16 pm

Às vezes, tudo que a gente precisa é dar um tempo de toda a correria e parar um pouco, em um cantinho tranquilo. Um lugar para se concentrar ou descansar, recompor as energias. Ou para curtir um momento especial com alguém querido. Não importa o motivo.

Para ter um momento só seu, muita gente busca refúgio em lugares longíquos, distantes de contato humano ou tecnologia. Mas apostamos que se você tivesse uma das casas do nosso Top 10, nem viajar você iria querer mais! Elas parecem abrigos: poucas janelas, ou nenhuma, e temos até uma certa dificuldade de encontrar a porta de acesso. Talvez, o motivo seja justamente desmotivar visitas indesejadas…

Confira as Casas Refúgios mais incríveis para fugir de tudo:

jj_01
Abitazione Privata Urgnano - Urgnano, Itália.
JJ_03
Profile House, Melbourne
jj_06
FLAT40 -  Imabari City, Japan
jj_07
House of Silence - Shiga Prefecture, Japan
jj_09
YSY Haus - Seto, Japan
jj_11
Rainy/Sunny - Tokyo
jj_14
Private Residence - Sarginesco, Italy
jj_15
House B -  Mokrin, CS
jj_18
Magritte’s - Tokyo
jj_19
Urban Townhouse - New York City

Via Archtizer

quarta-feira, 11 de setembro de 2013 ás 20:16 pm

destaque

E elas voltaram, com todo seu charme e movimento! Sim, estamos falando das franjas! Com o resgate da estética boho, elas voltam em looks de diferentes estilos, passando pelo clássico country até propostas mais delicadas e sofisticadas, à la anos 20.

Divertidas, elas dão vida ao look e movimentam a silhueta! E se você está buscando um motivo para adicionar movimento no dia a dia, confira nossas dicas e curta suas franjas!

blog01

Movimento localizado –  Franjas podem engordar, especialmente quando em movimento. Uma dica é deixá-las para os detalhes ou para os acessórios. E ah, as mais finas e alongadas evitam volumes extras.

blog04

No dia a dia é legal que roupas e acessórios com franja tenham uma pegada mais descontraída

blog03

Mas à noite… versões à la anos 1920, famosas melindrosas, são super indicadas! Aproveite!
E se você está procurando a sua peça com franjas, confira nossa seleção com modelos exclusivos Juliana Jabour.

blog07 blog08 share

Todas estão disponíveis aqui.

 

quinta-feira, 5 de setembro de 2013 ás 22:53 pm

destaque

Tem dia que a gente acorda com uma vontade de sair com mais glamour, colocar uma peça com brilho ou douradas, não é!? Mas aí, vem aquela dúvida: será que devo!?

Pois, hoje viemos aqui afirmar que sim, você pode e dever investir em peças glamurosas nos looks do dia! As roupas com brilho são as sensações do momento e por sua versatilidade podem ser usadas e combinadas de diferentes formas. Mas como tudo na vida, uma dose de bom senso vai muito bem!

Para inspirá-las, buscamos alguns looks bem legais de street style! E claro, separamos algumas dicas, confira:

blog06

Combinar com quê? Para quem gosta de visuais mais ousados, o ideal é optar por uma combinação de peças com cores mais quentes. Já quem prefere discrição, é melhor escolher sempre cores mais neutras. O brilho pode estar em calças, vestidos, saias, blusas e também em shorts. Os comprimentos e modelos das peças podem variar de acordo com cada estilo e ocasião a se usar a roupa. Os acessórios podem dar ainda mais destaque a cor dourada. Evite combinar duas peças douradas ao mesmo tempo. Os contrastes de tecidos e texturas também são indicados na combinação de peças douradas.

blog05

Vale brilho na calça? Para usar as calças douradas mais justas, o ideal é combiná-las com blusas mais compridas, ultrapassando a linha do bumbum.

blog03

Tudo brilhando!  O brilho, principalmente da cor dourada, tende a aumentar onde ele está localizado, alargando e achatando a silhueta. Portanto, para quem está acima do peso, o ideal é evitar usar um vestido todo dourado. Uma dica é optar por modelos apenas com detalhes dourados. Uma dica é usar as peças douradas em partes do corpo que são menores e você deseja causar um visual maior. Os exemplos são blusas douradas em ombros estreitos.

blog04

Aposte! Nas peças com pedrarias e paetês dourados, pois deixam o visual ainda mais bonito!

blog01 blog02

Agora que você já sabe, escolha a sua peça Juliana Jabour e brilhe muito! O blazer desestruturado e o casaco dourados com preto estão disponíveis aqui e aqui!

 

segunda-feira, 19 de agosto de 2013 ás 22:40 pm

Hoje, 10.08, é o Dia Mundial da Fotografia! Nosso respeito a todos os profissionais, amantes e aventureiros que nos levam a lugares incríveis, únicos, pessoais ou surreiais ao compartilhar suas obras! Vocês são realmente fodas!

E para comemorar, pegamos carona nas lentes freaks do fotógrafo americano John Kilar. Seus clicks captam o lado selvagem e bem diferente do Californian Dream, mas cheio de personalidade de figuras, modelos, rappers e coisas loucas que acontecem por lá!

John circula com sua câmera sempre em mãos e você pode, eventualmente, ver seus clicks em revistas como Vice, DIS ou nas festas mais loucas por aí!

Confira:

jj_01 jj_02 jj_03 jj_04 jj_05 jj_06 jj_07 jj_08 jj_09

Para continuar a viagem clique aqui ou aqui!

 

sexta-feira, 9 de agosto de 2013 ás 23:44 pm

JJ_pais_post

Pai, cada um tem o seu, não é? Um é super protetor, outro é até liberal de mais! Mas todos têm algo em comum: o amor pelos seus filhinhos!

E por isso, fizemos um TOP 5 de pais que são foda demais! À sua maneira, é claro!

Confira:

JJ_pais

1 – Elvis Presley

O cara era (e sempre será) o rei do Rock. E nada mais óbvio que tratar sua filha, Lisa Marie, como uma verdadeira princesa! Muito amor!

 

jj+0pais)2

2 – Ozzy Osbourne

Ozzy podia arrancar a cabeça de um morcego nos palcos, mas em casa, com os babies Aimee, Kelly e Jack era só amor! Quem acompanhou o reality show da família, viu!

 

JJ_pais02

3 – Homer Simpson

Ele pode ser o cara mais estúpido da terra e ama rosquinha e cerveja, mas duvidamos que ele trocaria suas delícias pelo amor de seus pimpolhos. Mesmo com a sua maneira meio torta de amar!

jj_pais04

4 – Paul Mccartney

Ele é uma lenda da música e também um pai coruja! Está sempre na primeira fila dos desfiles de sua filha Stella e até divide o palco com James! Como não amar!?

JJ_pais03

5 – Brad Pitt

Bom… Não dá para negar que ele tem aptidão para ser pai, além de ser lindo! Pai de seis filhos, biológicos e adotados, não tem tempo ruim para esse super pai!

 

FAIXA BÔNUS

jj_pais05

6 – Seu pai

Sim, senhoras e senhores! Pensem bem: escola, comida, moradia e tudo mais! Não é fácil… É claro que o seu, o meu, o nosso  pai não ficaria de fora dessa lista! Arriscamos dizer que ele é o mais foda desse top Então, nesse domingo, sente com ele, troque uma ideia e dê um abraço bem apertado. Se rolar um presente é bônus, porque o melhor mesmo, é você!

FELIZ DIA DOS PAIS!

terça-feira, 6 de agosto de 2013 ás 23:04 pm

Você sempre teve curiosidade sobre a vida e estilo de vida de um estilista? Pois, Ju Jabour abriu as portas de sua casa para a revista Estilo e mostrou como é a morada de uma fashionista. Para espiar, confira a matéria na íntegra abaixo.

Entre e fique à vontade!

Revista Estilo - Agosto  (17)

 

Revista Estilo - Agosto  (9) Revista Estilo - Agosto  (11)

Revista Estilo - Agosto  (12)

Revista Estilo - Agosto  (13)
Revista Estilo - Agosto  (14)

 

Page 1 of 712345...Last »