Pesquise no blog:
quinta-feira, 12 de setembro de 2013 ás 22:16 pm

Às vezes, tudo que a gente precisa é dar um tempo de toda a correria e parar um pouco, em um cantinho tranquilo. Um lugar para se concentrar ou descansar, recompor as energias. Ou para curtir um momento especial com alguém querido. Não importa o motivo.

Para ter um momento só seu, muita gente busca refúgio em lugares longíquos, distantes de contato humano ou tecnologia. Mas apostamos que se você tivesse uma das casas do nosso Top 10, nem viajar você iria querer mais! Elas parecem abrigos: poucas janelas, ou nenhuma, e temos até uma certa dificuldade de encontrar a porta de acesso. Talvez, o motivo seja justamente desmotivar visitas indesejadas…

Confira as Casas Refúgios mais incríveis para fugir de tudo:

jj_01
Abitazione Privata Urgnano - Urgnano, Itália.
JJ_03
Profile House, Melbourne
jj_06
FLAT40 -  Imabari City, Japan
jj_07
House of Silence - Shiga Prefecture, Japan
jj_09
YSY Haus - Seto, Japan
jj_11
Rainy/Sunny - Tokyo
jj_14
Private Residence - Sarginesco, Italy
jj_15
House B -  Mokrin, CS
jj_18
Magritte’s - Tokyo
jj_19
Urban Townhouse - New York City

Via Archtizer

segunda-feira, 26 de agosto de 2013 ás 22:40 pm

Seus movimentos ao longo do sono formam um belo ballet. E Ted Spagna dedicou mais de 20 anos da sua vida a documentar esses movimentos e o comportamento dos seres vivos ao dormir. Ele queria unir arte a ciência do estudo da psiquê humana duranto o sono, movido pela sua grande curiosidade sobre o comportamento das espécies. Seu trabalho, que teve forte impacto em comunidades de arte e ciência, foi retomado há 9 anos por Ron Eldridge and Delia Bonfilio, respectivamente neto e afilhada, no chamado The Ted Spagna Project. A dupla contactou os amigos e participantes dos projetos por meio das redes sociais e reuniu uma infinidade de materiais para retomar exposições e manter a missão de vida de Spagna: inspirar a exploração, descoberta e aprendizado.

O projeto se materializou como um livro também, o SLEEP, que apresenta a jornada de Ted pelo sono humano entre 1975 e 1988. Dê uma espiada em alguns cliques de Spagna, abaixo:

jj_01 jj_02 jj_03 jj_04
Conheça mais aqui.

terça-feira, 13 de agosto de 2013 ás 22:57 pm

Quentin Tarantino photographer at the Soho Hotel in London. December 2012

Alô fãs de Tarantino! Durante o mês de agosto, o Sesc Consoloção exibirá 4 filmes emblemáticos da trajetória do diretor que completa em 2013, 20 anos de carreira!

Depois das sessões, haverá um bate-papo com o cineasta, diretor de teatro e pesquisador Mauro Baptista Védia. E nessa sexta, ainda haverá show da banda “Tarântulas e Tarantinos” em comemoração aos dez anos da saga Kill Bill.

 

Confira a programação e agende-se:

Quarta, 7 de agosto

19h – Cães de Aluguel (1992)

 

Quarta, 14 de agosto

19h – Jackie Brown (1998)

 

Quarta, 21 de agosto

19h – Kill Bill  Volume 1 (2003)

 

Quarta, 28 de agosto

19h – Kill Bill  Volume 2 (2004)

 

Horários e salas, aqui!

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013 ás 17:39 pm

Todo mundo morre de orgulho de suas imagens do Instagram, e agora, além de você exibir seu lado artístico nas redes, você pode escolher qualquer foto do seu mural e enquadrar!

O site Instaquadros permite que você logue com o seu perfil do Instagram e escolhe qualquer uma de suas imagens para virar quadro. O serviço está disponível em diversos tamanhos e preços, o mais barato é R$85,90. Para saber mais acesse o site: Instaquadros.com

ins

segunda-feira, 22 de outubro de 2012 ás 12:04 pm

Talvez você já até conheça o trabalho do francês Bernard Pras, mas se ainda não, vale registrar aí no seu caderninho de anotações.

Ele é um artista plástico que retrata personalidades da cultura pop ou ícones através de esculturas feitas de objetos recicláveis, passando por parafusos, colheres, peças de bicicletas e até de automóveis.

Porém, essas instalações só fazem sentido quando é vista a partir de um determinado ângulo, por isso é comum Bernardregistrá-las através de suas lentes fotográficas.





terça-feira, 4 de setembro de 2012 ás 16:07 pm

A Polaroid voltou! Para quem é fã de uma das câmeras que fez história, já pode pular de alegria porque ela está de volta e ganhou uma bela repaginada.

Um pouco maior do que as câmeras digitais cybershots, a Z2300, não só armazena suas fotos digitalmente, mas também te dá a opção de imprimir qualquer imagem à sua escolha. Ah! Ela ainda serve como impressora.

Gostou? Aqui no site da Polaroid você encontra por US$ 159.99.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012 ás 12:27 pm

Theo Gosselin é um fotógrafo que gosta de curtir a vida, e que faz do cotidiano seu trabalho. Talvez por isso, suas fotos retratam a beleza e a leveza da vida, já que ele passa a maior parte do tempo registrando os momentos que passa com os amigos. Bom, nada melhor para explicar do que as próprias imagens:




Veja mais imagens AQUI.

quinta-feira, 26 de julho de 2012 ás 11:49 am

Atire a primeira pedra quem não gosta de photo booth. Todo mundo curte entrar nessas pequenas cabines de foto e fazer caretas ou poses engraçadas pra tirar uma onda.

No mundo das celebridades não é diferente, as fotos instantâneas também fazem a diversão dos artistas. Elvis Presley, Andy Warhol, Beyoncé e outros já tiveram seu momento “Amélie Poulan”:

Elvis
Beyoncè e Ty Hunter

Morgan Freeman
Bill Murray, Patti Smith e Robert Mapplethorpe

James Dean

Truman Capote, Audrey Hepburn e Mel Ferrer

Veja mai AQUI.

segunda-feira, 2 de julho de 2012 ás 16:09 pm
Assunto: Fotos

Na revista Glamour, edição alemã desse mês, a belíssima modelo Jennif Pugh fez um editorial incrível. Peças sporty se misturaram com tecidos leves e fluídos, como a saia plissada de chiffon e a jaqueta volumosa. Sneaker cinza com trench coat vermelho, viseira, boné, vestidos de seda, saias, camisas, tudo isso, no melhor do street style chic.

Confira as fotos:

sexta-feira, 29 de junho de 2012 ás 17:53 pm
Assunto: Fotos moda

O novo conceito da campanha da grife Mulberry foi definida pelo diretor criativo Ronnie Coke, como uma interpretação de sonhos e medos. Clicada pelo fotógrafo Tim Walker, na floresta inglesa de Blackheath, Tim disse que se inspirou no filme Onde Vivem Os Monstros.

O grande destaque da campanha é a modelo Lindsey Wixson, que acabou de completar 18 anos e já tem um currículo incrível – Já desfilou em todo eixo NY-Paris-Milão, e já estrelou campanhas para Alexander McQueen, Miu Miu e Galliano.

Confira as fotos:

Page 1 of 712345...Last »