Pesquise no blog:
quinta-feira, 5 de setembro de 2013 ás 22:53 pm

destaque

Tem dia que a gente acorda com uma vontade de sair com mais glamour, colocar uma peça com brilho ou douradas, não é!? Mas aí, vem aquela dúvida: será que devo!?

Pois, hoje viemos aqui afirmar que sim, você pode e dever investir em peças glamurosas nos looks do dia! As roupas com brilho são as sensações do momento e por sua versatilidade podem ser usadas e combinadas de diferentes formas. Mas como tudo na vida, uma dose de bom senso vai muito bem!

Para inspirá-las, buscamos alguns looks bem legais de street style! E claro, separamos algumas dicas, confira:

blog06

Combinar com quê? Para quem gosta de visuais mais ousados, o ideal é optar por uma combinação de peças com cores mais quentes. Já quem prefere discrição, é melhor escolher sempre cores mais neutras. O brilho pode estar em calças, vestidos, saias, blusas e também em shorts. Os comprimentos e modelos das peças podem variar de acordo com cada estilo e ocasião a se usar a roupa. Os acessórios podem dar ainda mais destaque a cor dourada. Evite combinar duas peças douradas ao mesmo tempo. Os contrastes de tecidos e texturas também são indicados na combinação de peças douradas.

blog05

Vale brilho na calça? Para usar as calças douradas mais justas, o ideal é combiná-las com blusas mais compridas, ultrapassando a linha do bumbum.

blog03

Tudo brilhando!  O brilho, principalmente da cor dourada, tende a aumentar onde ele está localizado, alargando e achatando a silhueta. Portanto, para quem está acima do peso, o ideal é evitar usar um vestido todo dourado. Uma dica é optar por modelos apenas com detalhes dourados. Uma dica é usar as peças douradas em partes do corpo que são menores e você deseja causar um visual maior. Os exemplos são blusas douradas em ombros estreitos.

blog04

Aposte! Nas peças com pedrarias e paetês dourados, pois deixam o visual ainda mais bonito!

blog01 blog02

Agora que você já sabe, escolha a sua peça Juliana Jabour e brilhe muito! O blazer desestruturado e o casaco dourados com preto estão disponíveis aqui e aqui!

 

terça-feira, 30 de julho de 2013 ás 22:00 pm

destaque

Os looks coordenados voltaram à cena! A tendência, que tem ares vintage com forte influencia da moda do fim dos anos 60, ganhou as passarelas internacionais como uma proposta divertida para o verão. É claro que essa onda chegou aqui! “Mas peraí, achava que tudo combinandinho estava fora de moda, não!?”, você deve estar pensando. “Não tem definitivo. A qualquer momento, as coisas mais proibidas podem voltar”, afirma nossa querida Gloria Kalil para o site Chic.

E como nada volta como antes, a evolução dos conjuntinhos apresenta opções monocromáticas ou estampas impactantes com propostas muito chiques, que podem te acompanhar em festinhas e eventos por aí.

E aí, está pensando em investir nessa tendência? Separamos algumas dicas especiais para você, confira!

_ Cor x estampa: A tendência permites looks monocromáticos ou com a mesma estampa. O bom é que em ambos, a impressão é de que você é mais alta, além de garantir uma silhueta mais afinada, já que não há interferência de outras cores para “cortar” sua imagem. Em opções monocromáticas ou com estampas de impacto, o interessante é escolher peças de cores vivas ou estampas grandes que, quando combinadas, ganham o foco das atenções.

_ De olho na modelagem:  Prefira blazers acinturados e calças retas ou skinny. Mas se escolher o modelo flare, a dica é combinar com uma blusa ou blazer ajustado. Quem gosta de ousar, pode investir em conjuntinhos metalizados nas produções noturnas.

blog02

_ Como coordenar os acessórios? Se você tiver acessórios da mesma cor, ótimo, o look ganha poder e sofisticação. Se não tiver da mesma cor, aposte em tons neutros, como nude e preto. Você também pode lançar mão de peças em tons da mesma tonalidades para bolsas e sapatos!

blog01

_ Essa tendência é possível no dia a dia? Sim! No caso dos conjuntos estampados, a tendência esporte chique está com tudo e conjuntinhos de moletom com detalhes bordados ou estampadas diferenciadas são ótimas opções. Conjuntos de mesma cor, dê um toque mais casual combinando peças de tons da mesma paleta, não necessariamente a mesma cor.

Super democrática, é uma tendência que atende gostos e estilos variados e é super chique. Já viu as propostas de Ju Jabour para essa tendência? Com criatividade e muito estilo, o look será um sucesso!

blog04 blog05 blog06

 

quarta-feira, 24 de julho de 2013 ás 20:41 pm

Que Daft Punk causou furor com o lançamento do álbum Random Access Memories, todo mundo já sabe.  Mas, além das faixas super dançantes, algo que chamou muito a atenção de fashionistas de plantão: o figurino bafo da dupla e de Pharrell no clipe Get Lucky (não viu, veja aqui). Também pudera, o look glamuroso tem assinatura de YSL by Hedi Slimane. E agora, o duo francês de música eletrônica ataca novamente! Dessa vez, para um editorial incrível para a Vogue americana com a top Karlie Kloss em NY. Muito glamour, pedrarias e groove. Confira:

Daft Punk & Karlie Kloss in New York from 1000 Percent on Vimeo.

terça-feira, 23 de julho de 2013 ás 18:09 pm

destaque (1)

Uma novidade bem legal para quem é fã de nail art e ama inovar é a tatuagem de cutículas!

A marca americana Rad Nails lançou algumas cartelas com propostas divertidas de adesivos para aplicarmos em nossas cutículas. E super fácil: basta aplicar a arte no lugar desejado e passar um pouco de água. A tattoo dura algum tempo na pele, mas se você não quiser radicalizar, pode aplicar na unha também. Confira algumas aplicações:

blog

E aí, vai aderir? Clique aqui e conheça mais.

 

 

quinta-feira, 18 de julho de 2013 ás 17:56 pm

destaque01

É só cair a temperatura que a gente dá um tempo para as sandálias e flats e as botas entram em cena! Versátil, é um acessório que deixa o look de inverno mais poderoso e feminino. São diversas opções para todos os estilos, mas no How to de hoje decidimos falar de um modelo específico: a bota cano médio.

Nem ankle boots, bem bota cano alto! A bota de cano médio, como diz o nome, fica ali na canela.  Algumas mulheres não sabem muito bem como vestir o modelo. Por isso, selecionamos alguns looks para inspirá-las e preparamos algumas dicas de como usar a botinha.

blog05

Geralmente, o cano médio é indicado para mulheres de pernas longas e mais finas. É verdade, cai bem! Mas as moças de pernas mais grossas também podem apostar no modelo. Para isso, invista em modelos de botas mais larguinhos na parte da panturrilha (os bikers são bem legais)  e combinar com shorts e peças mais larguinhas.

blog03

Mas se preferir usar uma calça, a dica para alongar a silhueta é usar uma calça skinny da mesma cor das botas. Aliás, independente do modelo de bota, o mix calça + bota da mesma cor sempre funciona. #ficaadica

blog04

Viu, é simples! Independente do modelo, a bota é essencial para o closet de inverno de toda a mulher. Invista! Já viu o modelo exclusivo Juliana Jabour para olook? Ainda não!? Confira então e clique aqui para garantir a sua.

blog01

quarta-feira, 3 de julho de 2013 ás 22:00 pm

Está pensando em viajar e ainda não definiu o destino? Que tal alugar uma casa na árvore!? Parece surreal, mas passar alguns dias nas alturas está virando moda. E de gente grande. Tudo começou no site Air BnB, quando alguém anunciou uma casa na árvore para alugar. De 2009 (quando o site surgiu) para cá, são mais de 200 ofertas de diversas partes do mundo: do sudeste da Ásia à paisagens bucólicas na Itália.  São tantas, que a Vanity Fair fez uma seleção das casas mais incríveis. Algumas foram originariamente  criadas para o deleite de crianças (sortudas) e depois alugadas por pais que decidiram em ganhar uma graninha extra, outras desenhadas com a finalidade de receber hóspedes com todo o conforto de um hotel. Independente do objetivo, essas casas suspensas não estão pra brincadeira. Dá uma olhada:

jj_01 jj_02 jj_03 jj_04 jj_05 jj_06 jj_07 JJ_08
Estava pensando  que casa na árvore é bagunça!? Para conferir a seleção completa, clique aqui.

quarta-feira, 26 de junho de 2013 ás 18:15 pm

destaque

Falamos outro dia sobre uma tendência para o verão 2014, o mix de estampas! Uma boa alternativa para deixar seu look mais interessante e moderno, mas que pode ser tornar um perigo se não prestamos atenção em alguns pontos, como o melhor mix para seu tipo de corpo e quais estampas se combinam.  Para se jogar nas estampas, vale exercitar um pouco a criatividade. Mas há algumas dicas que podem ajudá-la:

Tons da mesma cartela de cor: a regra básica para combinações de estampas diferentes. Propõe uma unidade visual pela aproximação das cores, evitando que as estampas “briguem” uma com a outra.
JJ_05

Variações da mesma estampa: Nesse caso, a brincadeira pode ser com as diferentes proporções da estampa (listras maiores ou menores) ou com cores opostas, exemplo: uma blusa estampada branca e uma saia na mesma estampa em preto.
JJ_01

Valorize o que há de bom: e neutralize o que gostaria de esconder. Use estampas a seu favor! Se você está um pouco acima do peso,  aposte em estampas com fundo escuro e tamanho médio à pequeno, que não aumentam tanto a região que cobrem.  Escolha estampas em cores harmônicas e complete com acessórios em tons fortes, para dar a cara do verão.
JJ_03

Pratique bastante: Mesmo sendo uma aposta para o verão, você pode começar a praticar nessa temporada!  Se você está começando e ainda não está tão confiante para fazer combinações tão ousadas, para não errar, combine famílias de estampas e de cores. Use geométricos com geométricos, florais com florais, ou estampas que tenham a mesma cartela de cores.  Agora, se você já é adepta das estampas, aqui vão mais dicas de combinações bacanas:

_ Estampa geométrica + estampa floral.
_ Animal print + poá.
_ Listras + estampa abstrata.

JJ_04

Esperamos que tenha gostado das dicas! Agora se joga nas estampas e arrasa!

 

segunda-feira, 29 de abril de 2013 ás 21:36 pm

Andando pela rua, viu uma cena que merecia ser retratada e compartilhada. Mas ao invés do costumeiro aplicativo cheio de filtros, abriu o Rando, tirou uma foto de primeira e enviou. Não se sabe para quem, não importava… Aguardou um pouco, e de repente, uma nova imagem do outro lado do mundo chegou, como resposta. Não conhecia o remetente, mas descobriu que a foto que recebera veio da Coréia do Norte. Sorriu e seguiu seu caminho, pensando no destino da próxima foto que receberia.

Rando está disponível para IOS e Android.

terça-feira, 26 de março de 2013 ás 20:41 pm

Tem nova parceria entre Juliana Jabour e Evoke nessa edição Verão#14 do SPFW!

Na quinta, 21.03, o modelo limitado e exclusivo, EVK14, estreou nas passarelas durante o desfile de Juliana Jabour. Para comemorar, a Evoke reuniu amigos e parceiros em seu QG na sexta, 22.03 (confira cobertura do evento, aqui).

Feito a mão, o Evoke X Juliana Jabour é estampado com o jeans estonado da coleção verão#14 prensado entre duas chapas de acetato italiano. O design com ares retrô ficou um charme com a estampa. Estamos in love! <3

Com vocês, EVK14 Evoke X Juliana Jabour!ju-jabour-detalhe-01 ju-jabour-detalhe-02 PACK_JUJABOUR_FACEBOOK

 

segunda-feira, 25 de março de 2013 ás 21:29 pm

jj_blog

A gente já falou aqui da parceria incrível entre Juliana Jabour com oLook.
Agora, além das peças exclusivas para o site, você pode ter os calçados desfilados nessa última quinta-feira (21.03) no SPFW!
São dois modelos especiais: a Anabela Bicolor com tiras de couro compõe um look mais ousado, ótimo para combinações minimalistas. Já a Sandália Jeans com estampa estonada ficou um luxo com o salto em glitter e camurça! Com um shorts jeans, fica incrível!

jj_sapatos_02

Se inspire nas combinações de Juliana Jabour no SPFW e escolha a sua aqui! Aproveite!

Looks_spfw

Page 1 of 3123