Hello Kitty veste Juliana Jabour

Para celebrar o Fashion Rio e o São Paulo Fashion Week, a Revista Joyce Pascowitch, convidou 5 estilistas para criar um look exclusivo para seus ícones fashion. A Juliana, como fã declarada da Hello Kitty, colocou um look da sua coleção de inverno 2010, olha só que fofa!

RIP Alexander McQueen

É com muito pesar que lamentamos o falecimento de Alexander McQueen, um dos maiores gênios da história da moda. Várias homenagens póstumas apareceram na internet nas últimas horas. O portal IG mostrou alguns twitts super legais que McQueen fez ainda em vida. O Twitter dele (@mcqueenworld) já foi desativado. Já o site Chic Gloria Kalil… Continuar lendo RIP Alexander McQueen

Blogs amigos Juliana Jabour

O Blog “Just Lia” também fez um sorteio relâmpago do colar Juliana Jabour para suas leitoras! A promo foi um sucesso e teve 1.820 participações! Fique ligado até o final do dia de hoje pois você ainda tem chances de ganhar o colar que está sendo sorteado no blog “Agora que sou rica“! Clique abaixo… Continuar lendo Blogs amigos Juliana Jabour

Muitos colares!

Pingentes da estilista no último desfile do Fashion Rio A repórter Ana Pino do site do SPFW fez uma matéria super fofa durante a semana de moda, falando sobre os famosos colarzinhos da estilista Juliana Jabour. A cada coleção Juliana nos traz mais um pingente fofo que tem a ver com  o tema escolhido por… Continuar lendo Muitos colares!

Sem título

A sandália Transpasses preta do verão 2010 Juliana Jabour apareceu na Elle Japão de Fevereiro. Ela já é objeto de desejo até do outro lado do mundo!