Pesquise no blog:
quinta-feira, 31 de março de 2011 ás 16:08 pm

A marca de óculos Mykita inaugurou recentemente uma loja em Tóquio projetada por Daniel Haffmans, arquiteto e também designer dos produtos da marca alemã. Situada no porão de um prédio que fica em uma região cheia de outras lojas, a Mykita precisava se destacar justamente porque sua fachada não está no mesmo nível da rua. Por isso o arquiteto usou o branco para que a loja chamasse a atenção.

Para garantir maior luminosidade, o piso também é branco e as paredes são forradas por pequenas prateleiras com iluminação indireta e aspecto industrial. Um visual bem futurista, veja:

Via.

quarta-feira, 30 de março de 2011 ás 15:57 pm
Assunto: Variedades

A nova edição da Purple Magazine traz Lady Gaga posando para as lentes de ninguém menos que Terry Richardson.  A dupla se juntou ao stylist Nicola Formichetti para a campanha da marca Supreme, que tem originalmente uma pegada ‘skater’. Veja abaixo o resultado dessa produção:

Assista ao vídeo do backstage das fotos:

Lady Gaga Supreme Photoshoot from Terry Richardson on Vimeo.

terça-feira, 29 de março de 2011 ás 15:31 pm
Assunto: Variedades

O artista multimídia norte-americano Hunter Jonakin criou um jogo de videogame que permite destruir virtualmente a obra de Jeff Koons, um dos mais famosos artistas contemporâneos, com obras leiloadas por até US$ 25 milhões.

O jogo chamado “Jeff Koons Must Die!!!” consiste em uma cabine no estilo dos fliperamas da década de 80. O game se passa em um museu aonde se encontra uma obra do artista americano e o visitante, ou jogador, pode destruir todas as obras que encontrar ali. Se nada é destruído, o jogador tem a chance de dar uma voltinha pelo museu e então o game termina.

De acordo com o criador, a ideia é fazer uma crítica sobre o universo das artes e o sistema de comércio de galerias e museus. Segundo Jonakin, que é formado em arte visual, o trabalho de Koons costuma ser amado ou odiado, fato que o motivou a escolhê-lo como tema de sua ‘obra-game’.

Via.

segunda-feira, 28 de março de 2011 ás 17:07 pm
Assunto: Vi­deos

O fotógrafo Alex Profit fez uma viagem por grandes cidades como Paris, Barcelona, Berlim, São Petersburgo, Xangai, Tóquio, Nova Iorque e Londres, onde registrou suas impressões em um vídeo feito em stop motion composto de 2000 fotografias. O projeto foi finalizado em apenas 24 dias. A forma como o artista faz as transições no vídeo entre as cidades é fantástica! Confira:

sexta-feira, 25 de março de 2011 ás 12:50 pm

A empresa alemã “Metrofarm desenvolve projetos arquitetônicos pra lá de futuristas e peças de design super arrojados. Uma amostra da criatividade da empresa são essas mesas de dj sensacionais, feitas sob medida para os clientes, levando em conta seus equipamentos, suas preferências e desejos. Lindas!

quinta-feira, 24 de março de 2011 ás 14:15 pm

Após ser homenageada em dois jantares oferecidos pela grife Chanel, a atriz americana Blake Lively faz sua estréia em anúncios da linha de bolsas Chanel Mademoiselle. Blake foi anunciada para o posto em dezembro de 2010, após ser vista na companhia do estilista Karl Lagerfeld algumas vezes, além de ser figurinha carimbada na primeira fila dos desfiles.

Lagerfeld fotografou a campanha em Paris e três imagens foram usadas para divulgar a coleção de bolsas. Elas mostram a atriz segurando os modelos de matelassê e couro com as famosas alças de correntes. Veja as fotos:


Veja o vídeo de divulgação da Chanel Mademoiselle:

Via.

quarta-feira, 23 de março de 2011 ás 15:43 pm

O Six Pack Holder foi desenvolvido artesanalmente em couro para quem pratica polo e quer transportar seus tacos de bicicleta e sem dificuldade. A tira, muito simples, é reforçada e útil para carregar inúmeras outras coisas, como por exemplo um pacote de cerveja! Fácil de prender e seguro, permite que as duas mãos fiquem no guidão e não atrapalha a pedalada.

Cada “6 Pack Frame Cinch” custa $22 e você pode comprar na Etsy.

Via.

terça-feira, 22 de março de 2011 ás 12:18 pm

O bazar na loja on line Juliana Jabour continua e a novidade do dia é a “Coleção <3 Pendants’”. São pingentes hits de vendas que fizeram muito sucesso das coleções passadas e agora foram relançados por um preço único de R$89,00. Se você é louca pelos pingentes Juliana Jabour, não deixe essa oportunidade passar!

Visite a loja online Juliana Jabour.

terça-feira, 22 de março de 2011 ás 11:13 am
Assunto: Viagens

A rede de hotéis W adicionou recentemente um novo hotel a sua lista, o Koh Hotel na Tailândia. Criado com o mantra de “o dia é para relaxar, e a noite é para festejar” certamente segue os mandamentos à risca. De dia pode-se desfrutar de todo conforto com spas privados e exclusivas praias de areia branca, de noite um jantar em um restaurante 5 estrelas com ótimas bebidas. Todo o design da obra foi feita pela MAPS Design studio. Veja algumas fotos deste paraíso:

Fonte.

segunda-feira, 21 de março de 2011 ás 12:55 pm
Assunto: Arte

A artista Lori Nix sempre foi obcecada pela ideia do apocalipse. No seu trabalho batizado de “The City”, Lori imagina as cidades completamente vazias de um mundo pós-apocalíptico do qual a humanidade já não faz mais parte. O trabalho da artista é um pouco diferente, pois ela não dá retoques nas fotos e nem usa photoshop. As imagens são modelos criados à mão, fruto da mente criativa e de ótimas técnicas de fotografia. O resultado final prima pela qualidade geral pela atenção aos detalhes.

Desde o princípio dos anos 90 que Lori Nix se dedica à construção desse projeto e depois registra o resultado em fotografia. Sempre à procura de melhorar as suas técnicas, com “The City” ela encontrou o seu maior desafio, criar interiores arquitectónicos. A criação de uma só cena pode durar até 7 meses e cerca de 2 a 3 semanas para fotografar a imagem final. É um processo longo, mas que a artista afirma ser muito recompensador.

Via.

Page 1 of 3123