Mixtape #5 | Augusto Mariotti

A nossa Mixtape #5 Juliana Jabour tem como convidado o diretor de conteúdo da Luminosidade Augusto Mariotti, que atua diretamente nos desfiles do São Paulo Fashion Week e Fashion Rio. Além dos eventos, Augusto é diretor do Portal FFW, que traz todas as notícias importantes da moda brasileira e internacional.

Assim como na moda, Augusto tem a música como paixão. Pelo menos duas vezes por ano viaja atrás dos festivais de música internacionais para ver novas bandas. Já esteve presente em eventos como o Coachella (Indio, Califórnia), no Lollapalooza (Chicago), Reading (Inglaterra), T in The Park (Escócia), SXSW (Texas), Bestival (Inglaterra) entre outros. A experiência resultou em convites para tocar como DJ em festas em SP, animando festas em casas como Lions, Alberta, Milo, Vegas, D-Edge, Funhouse e Neu.

Para a nossa mixtape, foram escolhidas 10 músicas que costumam fazer parte dos sets que tem animado muitas pistas por aí. “Todas tem o perfil das meninas que vestem Juliana Jabour”, conclui Augusto.