Sem título

Se você perdeu algum lance do último desfile, essa é sua chance de ficar por dentro de tudo que rolou na última terça, 29.10 (indicamos a leitura acompanhada de uma trilha adequada: A trilha sonora do desfile, por Rodolfo Tavares e Daniel Tamempi)

Vamos do começo. O tema dessa coleção é Moleton Couture, que tem como carro chefe o tecido que mais agrada aos amantes do street wear, o moletom. Depois de algumas temporadas sem utilizar esse material nos desfiles, Juliana agrega design ao esportivo e urbano, uma das principais marcas de seu trabalho autoral. Esse caminho pode ser percebido em peças como os moletons com tela aplicada e bordada, nas peças em jacquard dourado com apliques de cetim e nas peças de moletom com aplique de couro phyton bordado. Peças de neoprene estampado em florais preto e branco, rebordadas com vidrilhos, além daquelas que compõem a família de couro matelassado, com silhueta de moletom.

 croqui charles3 charles2charles1 charles4

Imagens desfile: Charles Naseh/Site Chic/Reprodução

Em uma parceria com o designer de jóias Christopher Alexander, os acessórios trouxeram ainda mais charme e sofisticação para os looks, todos feitos em cima da temática celta, com incríveis construções que chegam a três andares em um único brinco. Glamour certeiro.

christopher

O designer Christopher Alexander – Reprodução/Instagram 

cris cris2 cris3 cris4

Na maquiagem, Henrique Martins, da Capa Mgt, desenvolveu a beleza para o desfile. Brilho e muita vivacidade para uma mulher urbana e dinâmica!

CapaMGT3 CapaMGT6 CapaMGT8 JJ_SPFW_005

Fotos: Instagram/Capa MGT/Reprodução

Arrematando o look, os óculos da Evoke fizeram as vezes na passarela, dando um up no visual de quem não abre mão de um acessório a mais no look.

JJ_SPFW_047

Nos looks finais do desfile, é possível conferir os looks da Gold, marca Juliana Jabour exclusivamente dedicada aos vestidos de festa.

charles5 charles6

Imagens desfile: Charles Naseh/Site Chic/Reprodução

Ninguém mais indicado para unir todos esses elementos em um desfile homegêneo do que Daniel Ueda, que assina o styling da coleção. A somatória de todos esses elementos se transformou na Moleton Couture, que em breve estará nas lojas e venda online. Caso você seja lojista e queira saber como adquirir, é só entrar em contato com o Contemporâneo Showroom.

E que venham os próximos desfiles! Cheers!