Os links de Paula Zago

A top Paula Zago nasceu em Cruz Alta, no estado do Rio Grande do Sul e logo ganhou a admiração dos profissionais das capitais da moda. Descoberta por um olheiro da Ford Models quando ainda tinha 13 anos, a modelo ficou entre as 15 finalistas do concurso Supermodel Brazil e logo se mudou para São Paulo.

Paula é uma das belezas selecionadas por Gareth Pugh para participar de seus desfiles, e já foi fotografada por Nick Heavican para o livro em homenagem ao estilista Yves Saint Laurent. No meio do backstage do desfile Juliana Jabour em comemoração dos 75 anos de Lancôme, ela conversou conosco e nos contou quais os seus sites preferidos:

“Todos os dias entro obviametne no Facebook e sou completamente maluca por horóscopo! Entro no Estrela Guia, Personare, e nos signos do portal Terra. Todos os dias!”

Outros sites acessados:

– Glamurama

– Lilian Pacce

– Chic

– Style.com

– Blog da Way

Também gosto de entrar em  sites de moda internacional e agências de fotógrafos e modelos. “Pra me manter informada, saber quais são os profissionais do momento e todas as referências que eu puder absorver!”, comenta.

– Art & Commerce

– The photographers

A bela ainda alimenta um blog com todos seus trabalhos, campanhas, editoriais e ensaios que faz. http://paulazago.blogspot.com/