Fiat 500 by Gucci

A Fiat apresentou, no início da Semana da Moda de Milão, o Fiat 500 by Gucci, uma versão personalizada pela diretora criativa da Gucci, Frida Giannini, do conhecido compacto urbano da marca. O carro foi projetado em cores como o preto e branco. Há uma faixa lateral nas cores verde e vermelha, características da grife, ao longo da carroceria, junto às molduras das janelas. Estas cores também estão presentes nos bancos, alavanca da marcha, na capa da chave, tapetes e nos cintos de segurança.

O 500 by Gucci estará disponível para os interessados na Europa entre os dias 1º de abril e 30 de junho exclusivamente no portal www.500bygucci.com. Para ter o 500 “de marca” será necessário desembolsar 17.000 euros, o equivalente a R$ 39 mil. Eu quero!




A personalização fica completa com uma coleção de acessórios de viagem, pequenos objetos em couro, casacos, luvas de piloto, óculos e um relógio de pulso que estarão disponíveis a partir de abril em lojas Gucci selecionadas e online no site da marca de costura.



Fonte.