O Instagram e a moda

Apps dedicados a fotografia são essenciais no iPhone, principalmente para quem quer aproveitar a ótima qualidade da câmera integrada do aparelho. O já conhecido Instagram virou febre e está em destaque pelo mundo inteiro, com mais de 4 milhões de  downloads, tendo o Brasil está entre os quatro maiores em número de usuários. Além dos recursos sociais dentro do Instagram, é permitido que o usuário tire fotos e aplique múltiplos filtros para então publicar facilmente em várias redes sociais.

A Kalimo, que é uma grande parceira da marca Juliana Jabour, inaugurou esta semana seu perfil no app. O canal promete  atualizações com fotos de backstages, desfiles, tecidos, estampas, e todo o olhar da Kalimo sobre esse novo ângulo. Se você quiser ficar por dentro de todas as tendências em tecidos, tecnologia e estamparia, siga o perfil da Kalimo no Instagram.



Para baixar o Instagram gratuitamente, clique aqui.
Continuando na onda do app de fotos, apresentamos o Screenstagram, um programa que  transforma em screensaver as fotos do seu Instagram. O aplicativo ainda te dá como opção a escolha de quais fotos serão exibidas: a dos seus amigos ou do feed comum. A troca de imagens mostra ainda o username de quem tirou a foto.Veja o vídeo de demostração:

Screenstagram animation demo from Barbarian Group on Vimeo.

O Screenstagram só funciona do sistema operacional Snow Leopard pra cima. Baixe aqui.