FriendsWithYou e HighLine

Para marcar o início do verão norte americano e a inauguração da segunda fase do HighLine, o parque suspenso que corre verticalmente nas proximidades do Chelsea em Nova Iorque, a AOL se juntou com o projeto FriendsWithYou para criar “Rainbow City,” uma instalação interativa.

A passarela do enorme jardim foi ocupada de coloridas e divertidas obras de arte infláveis com o propósito de espalhar encantamento, sorte, amizade e afeto não só as crianças, mas também aos adultos. Entre as atrações do programa estão agendadas atividades educacionais com o intuito de estimular e desenvolver um ambiente mais criativo.  Além dos monumentos infláveis o visitante encontra a exclusiva Pop-Up store da Rainbow City. Conhecida como Boxer, a loja conceito foi desenvolvida pela Hollwich Kushner, um grupo especializado em arquitetura, design, branding e mídia digital.





A instalação fica em Nova York até dia 5 de Julho onde funcionará de 2ª a 5ª das 11:00AM as 10:00PM, e sábados ed das 8:00AM as 10:00PM na rua 30th em Chelsea.
Fonte