Mixtape #23 – Davis Genuino


Davis Genuino é uma das forças criativas mais profícuas nas cabines bem frequentadas do D-Edge. Residente das noites Freak Chic, o versátil DJ e produtor consolidou com seu talento uma legião de seguidores entre os frequentadores das lendárias sextas-feiras do clube. Esse é o resultado de seu extremo bom gosto e competência nos toca-discos, além de uma seleção musical apuradíssima.
Os méritos também se estendem a sua carreira como produtor, na qual procura imprimir a personalidade criativa e o elevado refinamento técnico que fizeram seu renome. Esses elementos permeiam cada aspecto de faixas como “Nautica”, que inaugurou em grande estilo o catálogo da D-Edge Records, ou “Smarthshot”, mais um petardo pelo selo belga LouLou, do exigente Kolombo, entre muitas outras produções próprias e remixes para artistas nacionais e internacionais – paralelamente, ele integra o promissor projeto The Drone Lovers .
Estes são apenas algumas das muitas facetas que fazem de Davis um dos nomes de maior destaque entre tantos outros que brilham no roster da D-Edge Agency. Mostram também o quanto um artista pode ser bem-sucedido quando seu talento natural e amor pela música encontram um terreno fértil para florescer.