Sem título

destaque01

É só cair a temperatura que a gente dá um tempo para as sandálias e flats e as botas entram em cena! Versátil, é um acessório que deixa o look de inverno mais poderoso e feminino. São diversas opções para todos os estilos, mas no How to de hoje decidimos falar de um modelo específico: a bota cano médio.

Nem ankle boots, bem bota cano alto! A bota de cano médio, como diz o nome, fica ali na canela.  Algumas mulheres não sabem muito bem como vestir o modelo. Por isso, selecionamos alguns looks para inspirá-las e preparamos algumas dicas de como usar a botinha.
blog05
Geralmente, o cano médio é indicado para mulheres de pernas longas e mais finas. É verdade, cai bem! Mas as moças de pernas mais grossas também podem apostar no modelo. Para isso, invista em modelos de botas mais larguinhos na parte da panturrilha (os bikers são bem legais)  e combinar com shorts e peças mais larguinhas.
blog03
Mas se preferir usar uma calça, a dica para alongar a silhueta é usar uma calça skinny da mesma cor das botas. Aliás, independente do modelo de bota, o mix calça + bota da mesma cor sempre funciona. #ficaadica
blog04
Viu, é simples! Independente do modelo, a bota é essencial para o closet de inverno de toda a mulher. Invista! Já viu o modelo exclusivo Juliana Jabour para olook? Ainda não!? Confira então e clique aqui para garantir a sua.
blog01