TOP 5 – Especial Dia dos Pais

JJ_pais_post

Pai, cada um tem o seu, não é? Um é super protetor, outro é até liberal de mais! Mas todos têm algo em comum: o amor pelos seus filhinhos!

E por isso, fizemos um TOP 5 de pais que são foda demais! À sua maneira, é claro!

Confira:

JJ_pais

1 – Elvis Presley

O cara era (e sempre será) o rei do Rock. E nada mais óbvio que tratar sua filha, Lisa Marie, como uma verdadeira princesa! Muito amor!

 
jj+0pais)2

2 – Ozzy Osbourne

Ozzy podia arrancar a cabeça de um morcego nos palcos, mas em casa, com os babies Aimee, Kelly e Jack era só amor! Quem acompanhou o reality show da família, viu!

 

JJ_pais02

3 – Homer Simpson

Ele pode ser o cara mais estúpido da terra e ama rosquinha e cerveja, mas duvidamos que ele trocaria suas delícias pelo amor de seus pimpolhos. Mesmo com a sua maneira meio torta de amar!

jj_pais04

4 – Paul Mccartney

Ele é uma lenda da música e também um pai coruja! Está sempre na primeira fila dos desfiles de sua filha Stella e até divide o palco com James! Como não amar!?

JJ_pais03

5 – Brad Pitt

Bom… Não dá para negar que ele tem aptidão para ser pai, além de ser lindo! Pai de seis filhos, biológicos e adotados, não tem tempo ruim para esse super pai!

 

FAIXA BÔNUS

jj_pais05

6 – Seu pai

Sim, senhoras e senhores! Pensem bem: escola, comida, moradia e tudo mais! Não é fácil… É claro que o seu, o meu, o nosso  pai não ficaria de fora dessa lista! Arriscamos dizer que ele é o mais foda desse top Então, nesse domingo, sente com ele, troque uma ideia e dê um abraço bem apertado. Se rolar um presente é bônus, porque o melhor mesmo, é você!

FELIZ DIA DOS PAIS!