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segunda-feira, 31 de maio de 2010 ás 13:11 pm
Assunto: Arte

Alberto Antoniazzi é atualmente designer na MTV Itália, e criou um mapa do metrô com as mais influentes bandas de rock do mundo. O artista quis representar nas conexões, gêneros do rock que se misturam e resultaram em outras vertentes do estilo musical. Bem legal!

Clique aqui para ver em tamanho original. Para comprar basta clicar aqui onde ele é vendido por 7,50 Euros.

sexta-feira, 28 de maio de 2010 ás 13:45 pm
Assunto: Variedades

Todo mundo conhece a capa do disco Nevermind da banda Nirvana, mas voce já parou para pensar o que aconteceu com o tal bebê nadador?

Spencer Elder tinha apenas quatro meses quando fotografou para os reis do grunge, e fez isso totalmente de graça!

Em 2001, no aniversário de 10 anos do álbum Nevermind, a revista Rolling Stone recriou a foto de Spencer, desta vez quando o garoto tinha onze e com uma nota de 10 dólares. Kirk Weddle foi novamente o fotógrafo e desta vez o modelo recebeu US$140 pelo trabalho.

Hoje, aos 19 anos, Spencer trabalha para Shepard Fairey da Obey, artista que criou o famoso pôster da campanha do presidente norte-americano Barack Obama. Spencer é ilustrador e trabalha produzindo… capas de álbuns! Parece que ele gostou mesmo dessa história. Para conhecê-lo melhor, assita ao vídeo:

quarta-feira, 26 de maio de 2010 ás 18:02 pm

Pra quem perdeu o programa IT MTV com a Juliana Jabour na semana passada pode assistir tudo na íntegra clicando na imagem abaixo. Divirta-se!

quarta-feira, 26 de maio de 2010 ás 13:05 pm

Enquanto os fãs da série mais fashionista de todos os tempos ficam esperando a estréia do segundo filme, que tal esquentar com um livro que conta detalhes do estilo de Carrie, Miranda, Samantha e Charlotte, nos mínimos detalhes?  “Sex and the City 2 – The Stories. The Fashion. The Adventure”, revela em 500 páginas os bastidores das filmagens do segundo filme em Nova York e no Marrocos – com depoimentos do elenco e do diretor Michael Patrick King.

A publicação documenta todas as peças usadas por Carrie no longa metragem com o nome das grifes e comentários da atriz. Quem quer ser Carrie?

O livro já está disponível no site da Amazon por $19.95 e $29.95 (com capa dura).

terça-feira, 25 de maio de 2010 ás 18:39 pm
Assunto: mixtape Música

A dupla de produtores ClickBox são os nossos convidados pra a Mixtape Juliana Jabour #4”, e assumem tal posição despretensiosamente. Com suas músicas em sets constantemente feitos pelos melhores djs do mundo, os paulistas Marco AS e Pedro Turra estão no lugar certo e na hora certa. Seus trabalhos reunem uma primorosa mistura de proto-house, electro e techno – fazendo com que a autoria seja instantaneamente reconhecida.

“Reunimos nessa mixtape parte da nossa escola musical. São artistas que crescemos ouvindo e também alguns mais novos, que continuam mantendo a estética sonora que acreditamos. Procuramos escolher músicas de incrível personalidade, identidade, suavidade e ao mesmo tempo o ponto certo de tensão, o que acreditamos ter tudo a ver com a marca“.

Mais sobre o ClickBox: www.clickboxlive.com.br e www.myspace.com/clickbox

terça-feira, 25 de maio de 2010 ás 18:27 pm
Assunto: Clipping

Amanhã 26/05, no Programa GNT Fashion, a estilista Juliana Jabour vai bater um bater papo com a Lilian Pacce, dando um preview do verão. Não perca!

Quando: Quarta 26/05 – GNT – as 22:00 hrs! E não terá reprise!

segunda-feira, 24 de maio de 2010 ás 13:24 pm
Assunto: Arte

O The Vader Project, inicia o seu capítulo final este ano. A coleção apresenta 100 capacetes do Darth Vader repaginados pelos mais notáveis artistas pop de hoje, como Cameron Tiede, Mister Cartoon, Marc Ecko e Visell Amanda. A exposição do projeto volta ao seu ponto de partida em junho em Los Angeles, onde começou seu tour há 4 anos atrás.

Confira algumas das fantásticas peças da exposição:

sexta-feira, 21 de maio de 2010 ás 13:07 pm
Assunto: Variedades

Alessandro Gualtieri trabalhou durante 18 anos para marcas como Fendi, Versace, Valentino e Diesel, e então decidiu se estabelecer por sua própria conta criando o Nasomatto Project. Segundo ele mesmo afirma, o projeto destina-se às pessoas que têm um forte interesse por um perfume que se destaca pela sua fragrância única. Alessandro acredita que os nossos sentidos são os instrumentos primários, que geram as nossas mais instintivas reações e conduzem toda a nossa capacidade de julgamento e escolha.

Através do projeto Nasomatto, o artista combinou fragrâncias únicas que fazem afirmações fortes. Duro para reforçar a força masculina, Narcotic Venus para intensidade da sexualidade feminina, Absinth para estimular os comportamentos irresponsáveis, Silver Musk para evocar o magnetismo sobre-humano, Hindu Grass para a paz e o amor universal, China White para uma reveladora viagem sentimental e Black Afgano para felicidade temporária. Além dos aromas, o design dos frascos também chamam a atenção, trazendo um ar clean e místico, lembrando os perfumes antigos feitos na medida para rainhas e princesas da corte.

Fonte: The Cool Hunter

quarta-feira, 19 de maio de 2010 ás 17:53 pm
Assunto: Clipping

Nesta quinta-feira dia 20 de maio, o programa IT MTV apresentado pela top Carol Ribeiro recebe a estilista Juliana Jabour para bater um papo super legal sobre moda.

Não perca!

Foto: Camila Pereyra/MTV

IT MTV
Dia: 20/05 – 5ª feira às 23h30
Reprises: segunda-feira às 17h, sábado às 20h e domingo às 18h.

quarta-feira, 19 de maio de 2010 ás 15:26 pm
Assunto: Arte Vi­deos

Rhett&Link são americanos do estado da Carolina do Norte e fazem vídeos e músicas com muito bom humor. Além disso vendem camisetas e criaram uma animação em stop-motion super criativa, usando suas estampas para divulgar a loja. Para produzir este vídeo, foram necessários 2 dias de trabalho, além de 222 camisetas, 1 extintor de incêndio e muita força de vontade!

O vídeo já tem mais de 2 milhões de visualizações no YouTube, desde quando foi lançado no dia 8 de fevereiro.

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