Pesquise no blog:
sexta-feira, 29 de julho de 2011 ás 16:39 pm
Assunto: Sem categoria

Uma ótima notícia para os amantes da moda e da fotografia. O estilista Paul Smith desenvolveu cases exclusivos para o modelo de câmera Leica D-Lux. Foram produzidos dois modelos limitados que resultarão em 150 peças cada. O primeiro modelo foi feito em couro marrom de bezerro, e o outro em couro de crocodilo que contrasta com o forro roxo. O modelo vem com uma alça para transporte e a assinatura do estilista com a marca Leica no verso.

Os acessórios serão vendidos por US$ 327,00 e estarão disponíveis nas lojas da Leica em Londres e em todas as lojas Paul Smith do Reino Unido.

quinta-feira, 28 de julho de 2011 ás 17:35 pm

As vitrines da loja Louis Vuitton localizada na 5ª Avenida em Nova York, receberam uma exposição elegante e um olhar artístico impressionante para divulgar seus acessórios. A Chamaleon Visual (empresa responsável pelo visual e merchandising da Louis Vuitton) espalhou avestruzes pela vitrine e pelo piso. Os animais exibem as bolsas da nova coleção no bico e apóiam diversas malas e manequins no lombo, contrastando com a parede rosa brilhante. Outros acessórios como óculos, relógios e sapatos estão expostos dentro de ovos de avestruz como se tivessem acabado de nascer. Veja as fotos da vitrine:

quarta-feira, 27 de julho de 2011 ás 16:24 pm

A Dover Street Market é uma grande boutique da que fica no coração de Londres. Nada parecida com as megalojas convencionais, a Dover não se limita a vender produtos e oferece também conceito, informação, ideias e arte. Criada em 2004 por Rei Kawakubo, da Comme des Garçons, e seu marido Adrian Joffe, a DSM fecha suas portas duas vezes ao ano durante três dias para trocar todo seu interior e ‘renascer’. Para a coleção de outono/inverno 2011 a loja abre suas portas mais uma vez com um olhar diferente, há um espaço dedicado a Ganryu, Adam Kimmel x Carhartt, Rick Owens, uma janela decorada pelo artista Matt Clark, um novo espaço para Céline projetado por Phoebe Philo, Pringle of Scotland, Albert Elbaz, Lanvin, e a Undercover que agora se mudou para o porão. Veja as fotos da loja:

terça-feira, 26 de julho de 2011 ás 17:53 pm
Assunto: Música Vi­deos

Quando Justin Timberlake visitou Jimmy Fallon no famoso programa Late Night, a dupla realizou uma hilária seleção de hits do hip-hop das antigas em um quadro intitulado History of Rap. O vídeo virou um grande sucesso na internet e Timberlake retornou ao programa no começo do mês, dia 19. Depois de tanto sucesso a dupla repetiu o feito, no chamado History of Rap, Part 2. Sucessos de Public Enemy, N.W.A., Salt-n-Pepa, Cypress Hill, DMX, Outkast, 50 Cent, Lil Wayne e Rick Ross integraram a brincadeira, tudo com o auxílio da maravilhosa banda The Roots.

Assista:

Veja a parte 1:

Fonte

segunda-feira, 25 de julho de 2011 ás 17:43 pm

Oba, tem novidade boa por aqui! A estilista Juliana Jabour acaba de assinar uma coleção de sapatos exclusiva para a Shoestock. Foram 12 modelos desenvolvidos como: oxford, fisherman, plataforma, sapatilhas e botinhas flat, bem a cara da marca. As cores vão do Mentol ao Rosê, passando pelo Tabaco, Preto, Coral e outros tons delicados e sofisticados. O diferencial da marca vem também com os materiais utilizados na concepção, como a camurça, couro, rendas e tecidos estampados.

As peças chegam às lojas dia 15 de setembro e também poderão ser adquiridas pelo site no shoestock.com.br. Abaixo temos fotos do making of da campanha com a modelo Débora Müller. Os cliques ficaram por conta de Zee Nunes, styling de Renata Correa e a beleza assinada por Daniel Hernandez.

segunda-feira, 25 de julho de 2011 ás 17:42 pm

Em outubro do ano passado, foi iniciada a reforma completa do hotel La Maison Champs Elysees em Paris, antigo Sofitel, com projeto liderado pela renomada grife Maison Martin Margiela. O La Maison Champs Elysees esté localizado a apenas alguns quarteirões de distância da famosa Champs-Elysées, localização privilegiada na capital francesa. O objetivo da renovação é oferecer aos hóspedes a experiência de se sentir em uma casa de luxo. “O conceito do La Maison é fornecer um lugar para fugir e ter privacidade”, afirma o gerente do hotel, Hugues Godard.

Os novos interiores mostram claramente o estilo característico de Martin Margiela. Com desenho limpo e toque pessoal predominantemente branco, o design minimalista é fiel à história do edifício. No passado, Martin Margiela trabalhava apenas com suítes individuais. Essa é a primeira vez que a grife projeta um hotel inteiro. Veja as fotos:

sexta-feira, 22 de julho de 2011 ás 15:17 pm

A famosa marca de sneakers Vans lançou uma linha de porta-copos com o desenho das clássicas solas ‘Waffles’ em alto relevo, idêntica às solas vulcanizadas dos tênis da marca. Os porta-copos ainda vem com o logo da marca e estão disponíveis no formato quadrado ou redondo.

Estão à venda no site da loja Vans OTH (Off The Hook).

quinta-feira, 21 de julho de 2011 ás 15:20 pm
Assunto: Arte

Laura Bifano nasceu e cresceu na ilha de Vancouver, no Canadá, mas se mudou para Calgary, em 2004, onde frequentou a Alberta College of Art and Design. Ao receber o bacharelado em design, começou a trabalhar como ilustradora freelancer. A sua última série ilustrações chamada “Menagerie” traz animais em formas de blocos, como se fossem pixelados. O objetivo é explorar o seu amor ao mundo natural com um toque visual de videogame, o que resultou nestes interessantes animais. Suas obras estão disponíveis para compra na loja virtual Etsy e já são um grande sucesso de vendas, “mal dá tempo de repor o estoque”, diz a artista. Conheça o trabalho de Laura Bifano:

Acompanhe o trabalho da artista no seu Tumblr e veja no site Etsy as ilustrações disponíveis para compra.

quarta-feira, 20 de julho de 2011 ás 15:58 pm

A arquitetura futurista da nova loja de Paul Smith, em Seoul, na Coreia do Sul, ficou mais conhecida como Marshmallow  e foi construída de uma forma diferente. O espaço que resultaria em mais um projeto retangular estático teve seus cantos aparados e suas formas encurvadas, tanto externa quanto internamente. A terceira e maior flagship do estilista no país apresenta um conceito interior de design que mantém sua marca registrada e padrão de cores habitual, variando de andar para andar de acordo com as coleções que neles se encontram. A marca Paul Smith hoje possui 12 coleções diferentes de roupas até mobiliário e canetas. Suas lojas estão espalhadas pelo mundo afora, sempre com projetos audaciosos. Quando será que vai ter uma loja dessas no Brasil?

Fonte

terça-feira, 19 de julho de 2011 ás 16:56 pm

Já falamos aqui no blog sobre o curta dirigido por Karl Lagerfeld. Agora você pode assistí-lo na íntegra no Youtube. O filme feito para promover a coleção Cruise 2012 da Chanel, conta com atuações de modelos e amigos da marca. Assista:

Part 1:

Part 2:

Page 1 of 3123