SPFW por Juliana Jabour

jjab_v14_006 (2)

Mais uma semana de moda se foi… Para a gente passou assim, num piscar de olhos! A edição Verão 13/14 do SPFW foi muito especial para todos nós e contamos porque.

Primeiro, porque ficamos muito felizes com o resultado! O desfile foi lindo e tudo correu muito bem! Os looks ficaram incríveis com os nossos calçados desenvolvidos exclusivamente para o desfile pelo olook, todo mundo gostou! Outra parceria que foi sucesso esse ano foi com a Evoke. Não é a nossa primeira vez, mas o modelo arredondado com estampa jeans é must-have e já virou queridinho da galera do pavilhão.

Destaque especial para a nossa passarela grafitada por Rafael Highraff. Ela foi uma protagonista à parte!

Nossa festa contou também com uma convidada mais que especial; Heleninha Bordon estava linda de morrer com look total Juliana Jabour! Arrasou!

Ah! Não podemos esquecer também do nosso convidado especial pela nossa fan page, o Douglas Barbosa! Ele ganhou o concurso cultural e acompanhou com uma amiga o desfile. Adoramos a presença dele!

Essa quinta, 21.03, foi muito especial para a gente! E agradecemos à todos os envolvidos pela colaboração e parceria, foi um sucesso! Esperamos que vocês tenham gostando, tanto quanto a gente!

Obrigada!