Especial Coachella 2013

Ju Jabour marcou presença no primeiro fim de semana de um dos maiores festivais de música do mundo: o Coachella!

ok2

Além de curtir esse clima maravilhoso e um line-up de dar inveja em quem ficou em terra brasilis, Ju nos inspirou e decidimos fazer um post especial de looks de festival! E o pessoal que passou por lá caprichou, viu?! Então, ligue o som, entre no mood de música, sol e liberdade e comece a preparar o outfit para arrasar no seu próximo festival!

Começando com ela, nossa querida Ju Jabour:
ok
Look #1: O clima quente é perfeito para a combinação shortinho e camiseta. Sandálias ou botas, você que escolhe, mas lembre-se: pode chover, e aí, é lama! Faz parte, mas…
ok4
Look #2: Uma camiseta menos estrutura e confortável também é uma boa pedido. Vimos muitas camisetas de banda, mas você pode dar um charme para o look com uma renda ou bordado.
accesso_01
Looks curtinhos: Como é verão na parte de cima do hemisfério, todo mundo exibiu as pernocas. Adoramos o look de Kate Perry, elegante e divertido. Só o salto que não é muito indicado, pois o shows acontecem no gramado…  Alessandra Ambrósio estava perfeita e o lenço na cabeça é uma peça chave para você apostar: pode ser amarrado na cintura e até virar um cachecol se a temperatura cair.
Já Diane Kruger deu bossa para a camiseta rocker com o bottom estampado. Destaque para a bolsa a tira a colo super delicada!
accesso_blog02
Acessórios de festival: Chapéus e óculos são companheiros inseparáveis para se proteger do sol. O panamá de Agyness Deyn é um clássico e sempre marca presença. Mas o floppy hat, como o de Thaila Ayala, com abas achatadas fez a cabeça de muitas belas no festival! Outra tendência forte são os óculos redondos ou levemente arredondados, como o de Alexa Chung.  E aposte nas bags menores para facilitar a circulação, só leve o necessário!
Mas a dica mais importante é: você tem que se sentir bem e confortável para curtir o festival!
Esperamos que tenha gostado! 😉