Sem título

JJ_BLOG

Nesta segunda, 6 de maio, começa o super Bazar Juliana Jabour! E o evento  vai ser babado!
As peças estão com até 90%off (desconto de verdade, please!) e a seleção é linda, maravilhosa e você vai querer levar tudo para casa! rsrs

Então, como queremos que você aproveite essa experiência ao máximo, preparamos algumas dicas em nosso maravilhoso MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA EM BAZARES.

Vamos lá:

1 – Que horas chegar?

A melhor hora para chegar é a  hora anunciada! Se não for uma sale exclusivíssima com entrada limitada, não adianta fazer acampamento na frente do lugar. Acorde tranquila, tome o seu café da manhã completo para garantir energia para o garimpo e vá! Todo mundo vai entrar!

jj_bazar

Lembrete: o nosso bazar funciona de segunda à sexta das 11h às 20h. Aos sábados das 12h às 20 e domingos e feriados das 12h às 18h.

2 – Com que roupa eu vou!?

Bom, bazar bom é bazar lotado! E isso implica em provadores cheios… Para facilitar a prova das peças, invista em leggings e camisetas básicas ou uma segunda-pele. Um calçado confortável e fácil de tirar também é uma boa ideia.

3 – Planeje-se!

São tantas as opções em um bazar que a gente pode enlouquecer e passar dos limites… Bom, queremos que a sua vida financeira continue saudável (queremos o seu bem também, poxa!), e por isso, vale fazer uma lista básica com aqueles itens obrigatórios. Na hora, você pode até mudar de ideia sobre um acessório ou outro, mas não perderá o foco total.

4 – Keep calm e vá garimpar

Aquela sua amiga que sempre compra as peças mais incríveis no mesmo bazar que você foi e não encontrou nada, não é sortuda. Ela tem paciência e domina a incrível arte de garimpar, que consiste no simples ato de fuçar todos os cantos da loja em busca de peças preciosas e perfeitas para você! Pratique!

BLOG_JJ

5 – Gostou!? Então mantenha com você!

Encontrou a blusa que você tanto queria? Ah, que bom! Agora guarde com você. Nada de deixar ali, dando sopa, porque alguma desavisada por levar embora. Aí bebê, chora…

Uma shop bag pode ajudá-la nessa hora. Fique tranquila, no Bazar Juliana Jabour a gente providencia a bolsa, tá?
6 – Muito amor no ambiente

Os ânimos podem esquentar na disputa pela peça perfeita. Mas não no nosso bazar! Além de ter opção para TODAS, peças novas, lindas e incríveis chegarão a cada semana.
7- Quer pagar quanto!?  

Regra de ouro da frequentadora de bazar : saiba quais são as suas opções de pagamento. Cartão, cheque, só cash… Imagina a tristeza de descobrir que não aceitam o seu cartão, depois de 3 horas de pesquisa e mil achados!?

No Bazar Juliana Jabour, aceitaremos dinheiro, cheque e cartões de crédito Visa e Mastercard.

Parcelamento somente nas compras acima de R$200 (2x no cartão ou cheque) ou 3x a partir de R$300 em compras. Nos pagamentos com cheque, a primeira é à vista, ok?

 

Agora que você já leu esse manual e está preparada, esperamos você no nosso bazar, hein?

Bazar Juliana Jabour

Rua João Cachoeira, 1364 – Itaim Bibi
de 6 a 26 de Maio
Até 90%off e novas peças toda semana!