How to – Brilho no Dia a Dia

destaque

Tem dia que a gente acorda com uma vontade de sair com mais glamour, colocar uma peça com brilho ou douradas, não é!? Mas aí, vem aquela dúvida: será que devo!?

Pois, hoje viemos aqui afirmar que sim, você pode e dever investir em peças glamurosas nos looks do dia! As roupas com brilho são as sensações do momento e por sua versatilidade podem ser usadas e combinadas de diferentes formas. Mas como tudo na vida, uma dose de bom senso vai muito bem!

Para inspirá-las, buscamos alguns looks bem legais de street style! E claro, separamos algumas dicas, confira:

blog06

Combinar com quê? Para quem gosta de visuais mais ousados, o ideal é optar por uma combinação de peças com cores mais quentes. Já quem prefere discrição, é melhor escolher sempre cores mais neutras. O brilho pode estar em calças, vestidos, saias, blusas e também em shorts. Os comprimentos e modelos das peças podem variar de acordo com cada estilo e ocasião a se usar a roupa. Os acessórios podem dar ainda mais destaque a cor dourada. Evite combinar duas peças douradas ao mesmo tempo. Os contrastes de tecidos e texturas também são indicados na combinação de peças douradas.

blog05

Vale brilho na calça? Para usar as calças douradas mais justas, o ideal é combiná-las com blusas mais compridas, ultrapassando a linha do bumbum.

blog03

Tudo brilhando!  O brilho, principalmente da cor dourada, tende a aumentar onde ele está localizado, alargando e achatando a silhueta. Portanto, para quem está acima do peso, o ideal é evitar usar um vestido todo dourado. Uma dica é optar por modelos apenas com detalhes dourados. Uma dica é usar as peças douradas em partes do corpo que são menores e você deseja causar um visual maior. Os exemplos são blusas douradas em ombros estreitos.

blog04

Aposte! Nas peças com pedrarias e paetês dourados, pois deixam o visual ainda mais bonito!

blog01 blog02
Agora que você já sabe, escolha a sua peça Juliana Jabour e brilhe muito! O blazer desestruturado e o casaco dourados com preto estão disponíveis aqui e aqui!