Biografia Jay-Z

Inicialmente anunciado para o início de 2011, a capa do livro “Decoded” do rapper Jay-Z foi finalmente revelada. O livro mostra Jay-z decodificando 36 faixas clássicas feitas por ele. Cada uma fala sobre o significado das letras em uma explicação muito particular contendo todo raciocínio usado para escrevê-las.

Decoded será vendido em uma edição de capa dura pela editora Spiegel & Grau e também será lançado em formado digital através de um aplicativo para  eBook e iPhone e Ipad.


Os comentários dele sobre o livro:

“Quando comecei a trabalhar neste livro, disse ao meu editor que queria fazer três coisas importantes. A primeira foi para fazer um livro de HipHop com varias letras, não apenas minhas, mas com participação de grandes MC’s. A segunda foi que eu queria um livro para contar um pouco da história da minha geração, para mostrar o contexto e as  escolhas que fizemos em uma encruzilhada da violenta e  caótico história recente. E a terceira parte foi para mostrar como o hip-hop ficou grande e poderoso e virou uma história que todo mundo pode sentir e se relacionar.”

O lançamento está programado para 16 de Novembro e será vendido em várias livrarias, incluindo até mesmo o site Amazon, que está aceitando as pré-encomendas pelo valor especial de  $ 21.

Via.