Sem título

O verão NAMIX traz uma novidade quentíssima que além de incrementar sua moda praia, fará o bem a quem precisa. A estilista Juliana Jabour e a jornalista de moda Ana Clara Garmendia, desenvolveram em parceria com a NAMIX, uma toalha que será comercializada exclusivamente nas três lojas da multimarcas.

A Juliana é responsável pelo design da toalha, que tem as cores da sua coleção de verão: tabasco, bonina e roxo college. Ana Clara contribuiu com a frase estampada na toalha “roupa cara não esconde educação barata”. Junto com a venda das toalhas, a NAMIX arrecadará donativos para a Escola de Educação Especial Nilza Tartuce, especializada em alunos com Síndrome de Down.
E a surpresa: a Namix sorteará no dia 08 de novembro, durante a tarde, dois convites para o coquetel de lançamento, entre os seguidores da @LojaNamix no Twitter. A promoção já está rolando, e para concorrer é só dar twittar a frase: ”Eu quero estar no lançamento da Campanha Verão 2011 da @lojanamix com @AnaGarmendia e @jujabouroficial”

Participe e faça o bem!