Mixtape #15 | Chantal

A convidada para a mixtape #15 Juliana Jabour é a DJ Chantal, conhecida na cena de São Paulo não apenas como DJ, mas como produtora de moda. Com uma pegada ousada e original, que vai de velhos hinos do indie rock às últimas paradas das rádios européias e americanas, Chantal acabou por desenvolver um estilo único: o indie-glam.

Pode-se dizer, que desde o seu começo no Milo Garage e Fun House, históricos clubes alternativos de São Paulo, muita coisa aconteceu. Em 2008 Chantal assumiu o som do Stúdio Chivas Regal, evento mundial que passou por São Paulo. Logo em seguida foi contratada para assumir as pick-ups do lounge da Motorola durante a edição de inverno 2008 da São Paulo Fashion Week. Desde então se especializou em festas de grandes marcas, como Dsquared2, Louis Vuitton, Nike, Kérastase, Smirnoff, Smart, Elle, 7 for All Mankind, Maria Garcia, entre outras. Mesmo com muitos eventos, Chantal sempre arruma tempo para sessions com os amigos em suas baladas alternativas, como Bar Secreto, Alley Club e Neu Club. Em ambas as edições de 2010, Chantal assumiu as pick-ups do lounge da Seda no SPFW; em janeiro como residente e em junho como convidada. Também em 2010, iniciciou o projeto Kill Yoko, onde assumiu a residencia do Alley Club as sextas-feiras, ao lado do amigo Murilo Faria.

Já em 2011, Chantal discotecou no lançamento do site Eye4Design e foi responsável pelo som da pré-venda da coleção da Stella McCartney para a C&A, além de ter tocado na festa que a marca realizou em torno da estilista.


1 comentário

Comentários estão encerrados.