Mixtape #16 | Roots Rock Revolution

A mixtape Juliana Jabour #16 foi criada pela dupla paulistana Roots Rock Revolution. Recém saídos de uma super apresentação no Urban Music Festival, no mesmo palco de nomes como DJ King, John Legend e The Roots, Fabio Smeili e William Mexicano prometem uma revolução feita de beats frenéticos e quebrados, misturados com a imortalidade do rock and roll. O som das ruas se materializa em um projeto que carrega a paixão pela música sem estereótipos, além da busca de influências em diferentes vertentes como o Techno, Breaks, House, Miami Bass e Hip Hop. Tendo como base a reinvenção, desconstrução e a distorção, Fabio e Mexicano apresentam na pista músicas com referências que vão de Technotronics a Beastie Boys, passando por Armand Van Helden, Gwen Stefani, Rapture, M.I.A, Michael Jackson e Mylo.

A combinação dançante resulta em um som totalmente autoral e divertido. Os dois estrearam na extinta AMP Galaxy de São Paulo e já se apresentaram em clubes renomados como Vegas, Clash Club, Lov.e, Gloria, Studio SP, SPKZ, D-Edge, Inferno Club, Hot Hot, Dama de Ferro (Rio de Janeiro), Nox (Recife), Roxy (Belo Horizonte), Mary In Hell (Belo Horizonte), Velvet Club (Belo Horizonte), MP5 (Belo Horizonte), CINCO (Belo Horizonte), Galpão 29 (Natal), Boomerangue (Salvador), Dejavu (Bélem do Pará), Landscape (Brasília), Circuit (SC), Porão do Beco (POA-RS). Também já participaram de festivais como o Motomix abrindo para a banda americana Eagles of death Metal. Participaram também do festival Nokia Trends junto com Kid Sister, Bomb the Bass, Z-Trip e N.A.S.A e do Xxxperience de 2010 com o renomado Calvin Harris. Atualmente são residentes da festa Crew no clube Glória, da One Each no Bar Secreto e Bring ya Booty no Vegas.

Para essa mixtape, Fabio e Mexicano prepararam um mix de músicas românticas para comemorar o dia dos namorados. Então aperta o play, agarre seu(a) namorado(a) e bom divertimento!

roots in love revolution mixtape by rootsrockrevolution
Para saber mais visite o Facebook e o Soundcloud do RRR.

2 comentários

Comentários estão encerrados.