Pesquise no blog:
quarta-feira, 29 de junho de 2011 ás 16:17 pm
Assunto: Viagens

A cidade de Vézac na região de Dordogne, na França, é o lar de uma das paisagens mais belas do mundo, os famosos Jardins de Marqueyssac, que foram incrivelmente esculpidos ao redor de um castelo do século 17. As formas arredondadas do jardim são cuidadosamente cuidadas por jardineiros que mantêm o projeto original de 300 anos atrás. Em 1996, os jardins foram todos restaurados e abertos para acesso livre ao público. Os Jardins de Marqueyssac são certamente uma ótima escolha para passeio, se estiver pela região, vale uma paradinha para ver essas maravilhas pessoalmente!

A cidade de Vézac na região de Dordogne, na França, é o lar de uma das paisagens mais belas do mundo, os famosos jardins de Marqueyssac, que foi incrivelmente esculpido ao redor de um castelo do século 17.

As formas arredondadas do jardim são cuidadosamente cuidadas por jardineiros que mantêm o projeto que foi desenvolvido ao longo de 300 anos atrás. Em 1996, os jardins foram todos restaurados e abertos para acesso livre ao público.

Os Jardins de Marqueyssac são certamente uma ótima escolha para passeio. Se estiver passando por lá, uma paradinha para ver essas maravilhas pessoalmente vale a pena.

Um comentário para “Os jardins de Marqueyssac”

  1. SOU JARDINEIRA AQUI NO BRAZIL, VIAJO MUITO PELAS PÁGINAS DOS JARDINS NO MUNDO, AMEI AS FORMAS DAS PLANTAS, LINDO , NÃO POSSO PAGAR POR CURSOS E QUERO MUITO APRENDER A TRABALHAR AS FORMAS DAS PLANTAS, COMO QUE CONSIGO UM CURSO GRATIS?

Deixe um comentário