Sem título

O fim de semana se aproxima e a previsão do tempo aqui em São Paulo, segundo o climatempo, fiel escudeiro para momentos de indesição do tipo: vou sair de havaianas ou de bota? vestidinho mini ou maxi-pull? O clima vai mudar: a previsão é de chuva + frio. Clima propicio para ficar em casa, descansar e ir no cinema, né?
Lista de coisas essenciais para o fim de semana :
– A loja do chá, que fica no shopping Villa Lobos. Eles tem uma variedade de chás incrivel, chá preto, verde, floral, breakfast tea (em vários sabores). Experimentem o chá verde com menta!!! É delicioso!

– “Capa muffim” de bule! É vendida online, em um site inglês que tem um mooooonte de coisas fofas! Cuidado, porque você vai querer TUDO! Quem quiser passar por essa tortura, clique aqui.
– Tanto para ficar em casa, quanto para sair, o look tem que ser Juliana Jabour, claro! E nesse friozinho, nada melhor que esse maxi-pull de plush devore para misturar com legging e um par de botas!
_mg_14752.jpg
Dica: Quem quiser, corre na loja Juliana Jabour, que fica na Villa Daslu- e o melhor de tudo: está TODA em liquidação ! Para maiores infos, clique aqui.
– Ir no cinema assistir Wall-E, é a última animação da Disney/PIXAR.
– O que não pode faltar: chocolate e boa compania!
Bom fim de semana!

publicado
Categorizado como Artigos