Fashion Five – Juliana Jabour para Riachuelo

Aconteceu ontem (16) em São Paulo, o desfile do Fashion Five, projeto da Riachuelo que apresentou coleções especiais de cinco estilistas para a marca. André Lima, Huis Clos, Maria Garcia, Martha Medeiros e a nossa Juliana Jabour foram os eleitos para a primeira edição. As coleções foram apresentadas em clima de festa na Casa Fasano, no bairro do Itaim.

Croquis Juliana Jabour para Riachuelo

Para a coleção de festa Fashion Five Riachuelo, a estilista Juliana Jabour desenvolveu uma festa mais casual, mantendo a personalidade da marca com uma pegada cruise collection. “Trabalhei bastante a malha, matéria-prima icônica da marca, onde os clientes encontrarão peças desestruturadas com babados, franzidos e drapeados. No plano, existe ainda a família de georgete estampado, com uma estampa gráfica, a maxi girafa, disponível em duas variantes de cor, uma mais vibrante – blush e coral, e uma mais tradicional – branca e preta”, explica a estilista.
E claro, falando em festa, o brilho não pode faltar, então temos a malha gold e peças bordadas com paêtes. Peças de linho vem para os bottons, na pantalona e no shorts, a cara da moda festa deste verão! “A cartela de cor aparece em tons neutros: preto, marinho, off white  e areia. E também em cores vibrantes que são minhas apostas para a próxima estação: Coral e Blush”, completa.











Fiquem ligados para mais novidades e todas as peças da coleção Juliana Jabour para Riachuelo! 🙂